As obras do Parque Eólico Fazenda Atlântico, em Quintão, está motivando o meio empresarial a investir no balneário; como a Rede Skillu’s, que está com novas obras no valor de mais de R$ 800 mil em um prédio de três andares, na Avenida Esparta, esquina com Arlindo Bildhauer (antiga Plácido de Castro). O prédio deve abrigar 10 lojas no térreo e 20 apartamentos nos outros dois andares.
Esta, juntamente com várias outras obras, estão transformando o Quintão em um canteiro de obras. A segunda obra da Rede Skillus é a ampliação do prédio da Pizzaria Skillus, com um salão no térreo e oito apartamentos no segundo piso para abrigar os funcionários de fora que trabalham no verão.
ÁGUA – Comerciantes e moradores entraram em contato com a redação para falar que a Saúde estadual proibiu os comércios de usar água de poços artesianos. Segundo eles, “só que esqueceram de avisar à Corsan para fazer a rede de água no Quintão”, pois de acordo com os comerciantes, “fazem mais de 10 anos que a Corsan não investe na rede de água do balneário”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário